domingo, 24 de janeiro de 2010

Festival Gastronômico do Itaim


Vale a pena pelos preços e pelos restaurantes! Corre que ainda da tempo. Aproveita semana que vem e janta fora todos os dias... Como eu fiz essa semana! Bigodones Bank Lawyers só vai sentir 13 de Fevereiro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Adorei o cardápio do Torero, e do La Tambouille e conferi os frutos do mar do Porto Rubaiyat. Atendimento bom, lugar bem iluminado e decoração bonita. Achei um pouco voltado demais pros gringos, como nas opções de sobremesa, que até deixaram um pouco a desejar. Mas o buffet tem saladas ótimas, ingredientes frescos, e os frutos do mar grelhados achei deliciosos! As costelinhas de tambaqui, e os camarões pitu são finamente grelhados, no ponto e tempero perfeitos. Não estranhe se levantar para ir ao buffet e quando voltar sua bolsa estiver amarrada à sua cadeira. A casa informa que é por segurança.
Sua ou deles?
A casa só aceita visa, mas o vallet é cortesia. Detalhe raro em São Paulo. A promoção no restaurante estende-se ao buffet e ao buffet de sobremesas a vontade. Sem vinho, mas com cervejas e refrigerantes saiu a R$ 70,00. E valeu muito a pena.


Porto Rubaiyat

Menu

Entradas
Mesa de pratos frios, salada de folhas verdes, salmão defumado, aspargos, salpicão de frutos do mar, torre de tomates com mussarela e mexilhões ao vinagrete.
Principais
Pirarucu fresco ao leite de castanha, pescada amarela ao molho de maramanga, bobó de camarão, moqueca de surubim, arroz branco e de chicória, paella marinera, robalo ao molho Meunière, lula en su tinta, pure de batatas com espinafres, lasanha de frutos do mar, peixes brasileiros de rio grelhados.
Sobremesas
Buffet de sobremesas variadas.


Rua Leopoldo Couto de Magalhães Jr., 1142.

Confira os menus dos participantes:

La Tambouille
Bar des Arts
Sallvattore
Thai Gardens
Freddy
Quattrino
Eñe
Sassá Sushi
Torero Vallese
Picchi

Nenhum comentário: