segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Vício

Um ( ) antes de iniciar o post; eu fui procurar "vício" no dicionário para melhor expressar meu atual hábito gastronômico quase diário e por incrível que pareça a definição da palavra no dicionário nada tem a ver com o sentido usado, ou o sentido que eu queria dar à palavra.
Enfim, VÍCIO.
Particularmente eu convivo muito com isso. Tem épocas, as vezes meses, em que fico viciada em iogurte de maracujá. Já tive fases que fiquei viciada em sorvete, em carne vermelha, brownie e macarons, em regimes, em determinada atividade física (juro), na vida social do meu pai, mas claro em geral é sempre alguma comida específica.
No momento meu vício pertence única e exclusivamente ao:

YOGURBERRY!



Pra quem não conhece, o frozen-iogurte da Yogurberry, "recentemente" aberto nos Jardins e no shopping Anália Franco é basicamente um sorvete frozen a base de iogurte, 100% natural, com baixo teor calórico, adoçado apenas com frutose, que ajuda na digestão pela presença de Bifidus Lactobacillus, mantém níveis constantes de energia, não contém adição de químicos, ajuda a normalizar os níveis de colesterol sanguíneo e não tem acréscimo de gordura.

How precious is that?

E é SIMPLESMENTE uma DELÍCIA!

O sabor natural, porque o de chá verde tem gosto de capim total. E são só esses dois sabores. Porém você pode adicionar toppins para incrementar o seu yogurberry como morango, manga, maracujá, blueberry, blackberry, kiwi, confeti, amendoim, castanha de caju, jujuba, mel, chocolate e granola. (Esses NÃO COMBINAM, vá por mim.)

Ou você pode pedir também os Smoothies, combinado de frozen yogurt + a fruta de sua escolha, batidos com gelo. Muito do bom!

Ruim é só o preço... Os smoothies custam em torno de R$ 12,00 o copo pequeno (que satisfaz BEM) e os sorvetes dependendo dos toppings que você escolher, o pequeno custa em torno de R$ 7,00.




Yogurberry
Alameda Lorena, 1426/Loja 2 – Jardins
(11) 2645-8449

Shopping Anália Franco
www.yogurberry.com.br

Nenhum comentário: