terça-feira, 22 de setembro de 2009

Aniversário do Juão [2]

Todo mundo vai pensar que nesse post eu vou falar maaaaaais uma vez de você, João Paulo... E contar histórias engraçadas das coisas sem noção que você faz comigo desde a infância... E te dar parabéns e desejar que você continue assim, para sempre! Meu amor!
Mas não...

Faz quase um mês que eu vou ao shopping religiosamente toda semana, tentando achar um presente para te dar nesse aniversário...
Não fui feliz em nenhuma das minhas investidas... Então percebi que não precisaria tentar comprar o melhor presente para você, porque o seu melhor presente SOU EU!

Hoje, vamos falar sobre mim! Hoje, no seu aniversário, você vai perceber a dádiva de ter um eterno presente sempre ao seu lado!

Vamos começar por quando eu nasci...
Muitos de vocês acham que tudo começou quando JP fingia que não me conhecia no primário... Mas não... Começou antes mesmo do meu nascimento...
Para que meu irmão demonstrasse um pouco de felicidade com a minha chegada, minha mãe comprou e escondeu um boneco Fofão em casa. Quando eu nasci e João Paulo foi me conhecer na maternidade, minha mãe entregou o Fofão e disse que eu tinha trazido o boneco dentro da barriga dela só para dar de presente para ele! Foi assim que começaram meus presentes para o meu irmão, e o seu amor! (pelo Fofão)

Depois que crescemos um pouco, eu comecei com uma mania de bater no meu irmãozinho com o cabo da vassoura... Bem na cabeça, sempre. E ele nunca revidava...
João Paulo, eu te tornei um homem forte! Que resiste a duras pancadas...
Mas, pancadas de amor não dói...
Foi aí que você começou a revidar...

Aí veio a escola, onde todos já sabem o que acontecia...
E os anos passaram e fomos nos tornando o que somos... E os presentes não eram mais bonecos e brinquedos... Eu comecei a te dar presentes duplos nos seus aniversários... Eu te levava para jantar, e além de comer e beber do melhor, você tinha algumas horinhas em que minha atenção era toda sua! Não tinha MSN nem seriados da Warner para dividir minha atenção...
Você desfrutava da melhor companhia no melhor restaurante...
- Uma absolut por favor!

Hoje, 23 anos depois do Fofão, fiz cupcakes e brigadeiros para você comer no escritório com seus amigos... E estou em casa, te esperando, para te encher de beijos de parabéns!!!!!!!!!!!!

PORQUE EU SOU O SEU MELHOR PRESENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cupcakes de Chocolate com Cobertura de Doce de leite

300 g de farinha de trigo; 2 colheres (chá) de fermento em pó; 35 g de chocolate em pó; 75 g de açúcar; 60 g de manteiga derretida; 125 ml (160 g) de Nutella* usei chocolate meio amargo; 1 ovo batido levemente; 180 ml de leite em temperatura ambiente; 125 g de iogurte natural; 1 lata de Doce de leite de corte Moça.

Mais simples impossível: separe os ingredientes secos em uma vasilha, e os líquidos em outra. Misture os dois com um garfo. Asse em forno pre aquecido, 200 ºC. Usei chocolate meio amargo porque queria uma massa menos doce já que a cobertura era de doce de leite.

2 comentários:

Johnny na Babilônia disse...

huahuahau

obrigado até por ter me deixado 3 anos mais novo neste post!!!

I love you, xuxu!!!

Lamb's!

Marina Sabino disse...

Thongs! "3 anos depois do Fofão" pq EU nasci no dia do Fofão! Como eu poderia te mimar a 26 anos se eu so sou nascida a 23?????????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk