segunda-feira, 13 de julho de 2009

(Paga língua)

Não faz muito tempo meu irmão foi convidado para escrever no Mundo Mundano... Desde então isso virou motivo de gozação entre a gente... Eu sempe pegava no pé dele que ele era um "intelectual mundano", ou "vai lá com seus amigos MUNDANOS" ou "ai, porque agora eu sou mundano..."! (a última acompanha cara de esnobe e voz grossa)
Mas na verdade eu queria era ser do grupo também, conhecer o "povo muito doido", e mandar meus textos pra lá, porque afinal parecia tão chic, intelectual e divertido... Mas eu tinha muito orgulho pra assumir, e querendo ou nao era mais um motivo pra pegar no pé do meu irmão.
Agora que meu orgulho ja foi pro brejo e eu paguei minha língua tenho alegria de dizer que meu super charme conquistou os mundanos e agora eu também escrevo lá! Inclusive já saíram dois textos meus... Nenhuma surpresa pra quem lê o blog porque os dois textos foram tirados daqui, mas vale dar uma conferida e aproveitar pra ver outros textos super interessantes que pintam por lá todo dia!

http://www.mundomundano.com.br/

2 comentários:

Johnny na Babilônia disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ô Marina...

Anônimo disse...

Mais uma intelectual na família?.... Parabéns.
bjs.
Marta