domingo, 1 de fevereiro de 2009

Detalhes tão pequenos de nós dois...

Hoje aniversário do Mister Shigueta, ele logo abriu a carteira e nos levou em um restaurante bótimo! Bigode is in town, e a mesa ficou mais animada... Sem contar com eu, meu irmão e meus dois primos que nunca vi tanta m**** sair de pessoas tão saudáveis!!!
Ontem fui pra cozinha, fazer um bolo de aniversário pra Olhos Puxados, o que seria um Suzy's Cake de Pierre Hermè acabou virando um semi desastre depois que eu peguei um ônibus espacial pra Neverland e coloquei 250g de farinha ao invés de 70! Mas como minha família é muito educada, todo mundo achou o bolo uma delíiiiiiiicia! Nada enfarinhado, bobagem!

Almoçamos no restaurante japonês tailandês Tiger. O atendimento é ótimo, a comida é deliciosa mas cuidado com as pimentas! De decoração charmosa e varanda de madeira, traz no cardápio pratos do Japão, China e Tailândia indicados por bandeiras dos países em cada prato. Atendendo a preceitos islâmicos a casa trabalha apenas com carnes permitidas (não há porco, por exemplo) e inicialmente era alvo de muitas críticas porque não servia bebidas alcoólicas... Nem mesmo saquê. Mas hoje já possui cardápio de coquetéis e inclusive carta de vinhos.
Primeiramente é servido um shot de suco de abacaxi, gengibre, wasabi e tabasco. DELICIOSO, sabor bem exótico e picante. Há o menu gourmet japonês R$59,00 com várias porções pequenas de entradas, combinados e pratos quentes e a opção japonês-tailandês R$ 69,00. Meu irmão comeu e não se arrependeu... Vem um pouquinho de cada coisa, tudo muito bem feito e o menu é tão farto que é quase impossível ainda comer prato quente.
Eu comi o prato Paneng Kúm (camarão com paneang curry, castanha de caju e leite de coco e folhas de limão). Muito bom!!!
No site do restaurante você pode baixar o cardápio em pdf!

No sense, Shigueta, Momy's e Jogo de Espírito.
Tiger
R. Jacques Félix, 694 - Vila Nova Conceição
Tel: 3045-2200

2 comentários:

Johnny na Babilônia disse...

"Jogo de Espírito" o caralho!

Meu nome é Johnny na Babilônia!!

huahauhauauha

"No sense" foi o melhor!

E essa foto de séculos atrás? Natal de 2005!! Nuuhhhh!!!

E outra, por que você insiste em por o Suzy's Cake de Pierre Hermè na geladeira? Já disse que FARINHA PURA não estraga! hauhauahuahauhaua

Marina Sabino disse...

E vc adora comer farinha pura né João Paulo pq não para de ir atrás do bolo na geladeira!!!
E esse foto de 5 anos atrás é só pra lembrar você que esse cavanhaque é pôdi!!!!!!!Vc está quase roubando o lugar de NO SENSE!!!!!Só não roubou pq vc soltou a pérola do Jogo (=presença) de espírito!!!!!!!!