quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Aniversário do Blog!


Hoje faz um ano desde que eu nasci... Embora ainda seja apenas uma criança, sou super dotada... Já sei falar, escrever, discutir, me expressar e como toda criança sei diferenciar o que gosto e o que não gosto tendo ainda maior apreço pelo doce ao salgado... Como uma criança normal as vezes também falo besteira... Aos poucos vou crescendo e enxergando meus próprios erros... Escrevo errado as vezes também...

Pra comemorar meu tio me levará num restaurante... E digo mais, o primeiro aniversário a gente nunca esquece...!

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, Marinaaaaaaa!!!!!!! Eu amo seu blog e faço a maior propaganda dele. E acrescento o comentário: "é minha sobrinha! Herdou o DNA da família na arte das panelas e das palavras". Fico toda inchada de orgulho.
Boas comemorações.
Beijão.
Marta

Melanie Bronw disse...

Esse blog ta simplismente LINDO, dá fome so de veR' rs

beiijOS