segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Presente

Já faz um tempinho (na verdade um tempão) que fui presenteada pela Rafa com esse presente:



O prêmio Dardos



Pedindo desculpas pela demora, não agradeci nem postei nada sobre o presente que honrosamente recebi com muito carinho não por lapso, ou preguiça ou até mesmo porque não dei à ele significância... Muito pelo contrário! Mas acontece que esse prêmio tem todo um lance de passar para outras 15 pessoas, e eu sempre ficava pensando em pra quem passar e acabava me perdendo! Queria passar primeiro para algum blog que eu realmente gostasse e que ao mesmo tempo ainda não tivesse recebido... Aí eu me enrolava toda, e convenhamos, quinze blogs são MUITA COISA!

Então, resolvi passar para apenas 4 blogs, que são realmente Top Of Mind List!

''Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc…, que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.''

E possui três regras:


1–Aceitar e exibir a imagem

2–Linkar o blog do qual recebeu o prêmio

3–Escolher 15 blogs para entregar o Prêmio Dardos.

Os meus foram:

  • Meu irmão (Que apesar de fazer uns posts sem noção envolvendo a minha pessoa, seu blog me ajuda a ficar mais ligada no mundo out of kitchen)
  • Cine Bistrot (Pq eu adoro o jeito que ela escreve e os filmes que ela posta. E eu também amo Joaquim Phoenix e Sean Penn)
  • Rafael (Porque ele é um dos meus melhores amigos de infância e escreve impressionantemente bem)
  • Júlia (Porque ela tem tanta vida que eu acho que nem cabe tudo dentro dela. E o seu blog me faz ficar mais perto da boa música)

2 comentários:

Júlia de Miranda disse...

Nossa que fofa você! que bom que curte um pouco do meu mundo, gostei bastante do seu blog tb! Massa! é isso aí, muita música boa pra nós!

bjo bjo!

Johnny na Babilônia disse...

Irado, Rina!!!

Grazzie, bella!!!

Love you!