terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Great News


A chuva que cai sem parar aqui em Ribeirão Preto desde ontem trouxe além de água, boas novidades... Bigode se encontra em constante recuperação, cada dia um pouquinho melhor... Já saiu da internação, agora vai ao hospital só fazer os exames... Acreditamos que logo logo ele vai estar pronto pra mais uma daquelas minhas noitadas regadas com muito "goró" só pra testar seu little heart! Mas calma, pai! Farei isso só para mostrar a todos como sua recuperação vai bem!!!Ficarei "alta" para comemorar a sua alta! (hahahahaha)
Gostaria de agradecer aqui, todos os amigos e leitores do blog, que enviaram suas energias positivas, suas orações, ligações e etc para recuperação de meu pai! Tenham certeza que isso foi muito importante para nós dois durante esse período... E ainda é!
Segunda big news é que estou de mudança para São Paulo City! Já estava em meus planos para 2009 residir na concrete jungle, mas agora que PASSEI NO VESTIBULAR PARA GASTRONOMIA NO SENAC, isso tornou-se inevitável!
Esse ano meu AMEX vai conhecer todos os restaurantes que o meu pequeno limite me permitir!!!!!!

2 comentários:

Rafa disse...

Hei, fazia tempo q naum vinha aqui q nem vi o q houve com seu pai.
Mas de qlqr forma, que Deus os abençoe, sempre!

Parabééénsss pela mudança, pelo vestiba e pelas novidades!!!

Bjão.
rafa

Júlia de Miranda disse...

Melhoras! melhoras pra ele! Concrete Jungle, gastronomia! nossa, você está no lugar certo! que delícia! Qro fazer gastronomia depois de um tempo, adoro!

bjo