domingo, 4 de janeiro de 2009

FELIZ 2000INOVE

Tudo bem que o meu ano não começou nada bem... Consegui ficar acordada um pouco mais de 1h depois da virada graças ao anti alérgico que fui obrigada a tomar... Passei a virada tomando coca-cola, e sem vontade nem de jantar...
O que acontece é que fui atacada por uma alergia incontrolável que está tomando meu corpo inteiro... Começou pela barriga e foi se espalhando por tudo... Primeiro achamos que era uma intoxicação alimentar, depois sarna, sarampo, e coisa muito pior... Feito os exames, descartada as suspeitas e confirmada alergia, apostamos tudo no sabão em pó que meu pai usa... Tomei uma injeção dose única de corticóide, e uma cartela de anti alérgico e meu corpo continua sendo tomado...
Perdi encontro da turma do colégio..
Minha bolsa foi roubada num bar e perdi cartão, celular e documento...
Tudo bem, meu ano começou HORRIVELMENTE nada bem...
Mas confesso que isso não me preocupa muito... Ainda estou no lucro uma vez que um ano que começa mal tem ainda mais de 300 dias para tornar-se bom... Ao contrário de um ano que termina mal, o que quer dizer que teve mais de 300 dias ruins...
E pra mim 2007 terminou muito mal... De modo que eu tentei fazer de tudo para que 2008 começasse e terminasse bem... E de fato ele teve uma somatória média de mais de 300 dias bons...
Em 2008 eu li mais livros, mais revistas, fiz mais cursos extras, fiz menos viagens mas paguei mais contas, preservei os amigos verdadeiros e construí novas amizades, me formei, cresci, vivi, vi ou ouvi... Soube filtrar coisas boas e coisas ruins...
Como todo ser humano cometi erros, como sempre, repetindo os antigos...
Ninguém é perfeito e eu passo longe disso... Mas uma coisa eu posso afirmar com 100% de certeza, minhas desculpas são sinceras... E quem paga o maior preço por eles sou eu mesma...
Enfim, 2008 foi um ano de conquistas, vitórias e crescimento... E quem sabe esse início de 2009 é só pra me fazer lembrar que isso é só o começo, afinal, quem faz o final sou eu...
Feliz Ano Novo pra Todos!!

4 comentários:

Rafa Gizzi disse...

Começei o ano combinando comigo mesma: "Preciso parar de reclamar das coisas. É isso! Esse ano vou reclamar menos"
Que tarefinha difícil. Parece que as coisas acontecem justamente para me desafiar. As coisas além de darem errado ainda o erro fica parado na nossa frente, olhando e dizendo: reclam vai... reclaaama!
Mas eu tenho resistido. tenho mto mais motivos para agradecer q para reclamar. Sei q vc tb! Então amiga, resista! =P

Johnny na Babilônia disse...

É sarna! Pode apostar!!!!!

Marina Sabino disse...

João Paulo, meu filho, só pq vc TEVE sarna e AINDA POR CIMA passou pro MEU avô, não significa que eu tb tenha!!!!!!!!!!!!!!!

Maria Teresa disse...

Seu ano vai ser best, tenho certeza!!!!
Pela que eu vou estar longe para acompanhar de perto.