sábado, 31 de janeiro de 2009

Convite!

Na véspera em que se comemora o centenário de nascimento de Carmen Miranda, a Cozinha da Matilde em parceria com Jantarte realizam uma homenagem à mais famosa artista brasileira do século XX. Com um menu especial e aula ministrada por mim, discotecada pela Dj Marina Novaes, vamos falar sobre os principais momentos da carreira de Carmen Miranda através de suas canções, pontuada pelas curiosidades gastronômicas envolvendo a cantora. O menu sera preparado pela cozinheira da casa, Letícia Massula, e terá de entrada caldinho de chuchú com camarão, pastel de feijoada, copinhos de purê de banana da terra com siri e salsa brasileira de abacaxi. O prato principal será cozido brasileiro, servido com arroz branco e pirão e, de sobremesa, salada de frutas com creme de manga. E não é só isso, depois do almoço, já em clima de pré-carnaval, vamos descer em bloco para a escola de samba Pérola Negra, da Vila Madalena, para participar do ensaio especial da escola.Haverá também sorteio de muitas surpresinhas inspiradas em Carmen Miranda. A Cozinha da Matilde: a arquitetura da casa é uma homenagem ao poeta chileno Pablo Neruda e foi inspirada na casa conhecida como La Chascona, em Santiago do Chile. Esta casa do poeta foi dedicada à sua ultima companheira, a cantora lírica Matilde Urrutia. No jardim uma jaboticabeira centenária emoldura um ambiente aconchegante, descontraído e com pouca formalidade onde se come muito bem.
Dia 08 de fevereiro, domingo.
A partir das 13h são servidos os petiscos
Aula às 14h
Almoço 14h45
Bloco de carnaval na escola de samba Pérola Negra 17h30
R$79,00 por pessoa (entrada/prato principal/sobremesa + aula +visita na escola de samba)
Bebidas à parte.
Pagamentos: cheque ou dinheiro.
Grupos tem desconto, consultem.
Vagas limitadasRSVP(11) 3081.8306 e 9250.4374


http://jantarte.blogspot.com/





Estou looooooouca, totalmente crazy crazy pra ir nesse jantar! Mas não tenho companhia, uma vez que minha única companhia para esses programas gastronômicos é meu irmão, que não é das piores companhias não, mas ele vem com o bônus que para ir é necessário ser FREE! Ou seja, eu tenho que pagar o meu e o dele! Logo, tenho feito uso dessa companhia apenas em casos de extrema necessidade! Quem também estiver louco pra ir nesse jantar e só tiver dinheiro pra o seu o seu prórpio bem estar mande um email para odedodamoca@gmail.com !

5 comentários:

Maria Teresa disse...

Ma, faça sua estréia, VÁ SOZINHA! Tenho várias certezas: você vai encontrar compania lá, a sua "suposta" compania vai ficar louco e na próxima vai pagando e você vai se divertir muuuuuuuuuito.
Mas vá e volte de táxi que eu banco.
Beijos

Johnny na Babilônia disse...

Paiaça!!!

Largue de mentira!!!

Eu sempre pago minha parte. Quando não, a sua!!!

VUMBORA nessa budega!!!

Um catador disse...

Eu quuuuuuuuero irrrrrrrrrrr. Marina, me levaaaaaaa. Eu pago a minha e a sua kkkkkk. Promessa assim de longe é fácil, né? rsrs. Rafael, direto de Barreiras city.

Marina Sabino disse...

Rafa, já falei pra vc vir morar aqui não falei?São Paulo City ia ficar pequena pra nós dois!kkkkkkk
Depois te conto tudo!
beijos

Guilherme Lombardi disse...

cheguei no fim da festa. Comer o dia todo e ir pro samba depois... esquece a gastronomia e posta mais entretenimento, rs.