sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Natal Feliz (2)


Esse post definitivamente fez meu Natal... Tudo bem que o meu papai Noel não era nem rico nem jovem e muito menos apareceu algum João cheio da grana e secretamente apaixonado por mim... Mas várias pessoas fizeram do meu natal o Best-Natal-Ever!!!!
Eu ganhei MUITA coisa da minha listinha...
Ganhei o livro Em Casa com Jamie da Tia Marta, e o Jamie Oliver o Retorno do Chef da tia Juma, além do As doceiras da minha mãe... ainda ganhei Escoffianas Brasileiras (do Alex Atala) do meu irmão...
Tirei um baleiro lindo em forma de Fusca no amigo secreto...
Ainda ganhei um tênis da minha ... E algumas verdinhas do meu pai e do meu avô...
Ganhei uma blusa e um anel...
Ganhei um conjuntinho de espátulas de silicone da Tia Verinha...
Dois aventais de bolinha da minha mãe...
Precisa mais?

Nenhum comentário: