sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Procura-se

Procura-se desesperadamente Papai Noel rico, jovem e disposto a bancar meu best-Natal-ever!!!!!!!!
Vou deixar aqui, minha listinha de desejos para o velhinho se empolgar...
Mas falando sério agora... Qualquer um pode ajudar o papai Noel enviando esses ou qualquer outros presentes... Para saber o endereço de entrega é só mandar um email para odedodamoca@gmail.com
Aqui vai a listinha:

  • Um Jantar no Duo Cuochi Cocina. O restaurante italiano do consagrado chef Paulo Barros, já foi Melhor Restaurante Italiano em 2006, 2007, 2008 e 2009; Chef do Ano e Restaurante do Ano 2008.

  • Uma sorveteira da Cusinart!!!!!!!!!!! Esse será o MELHOR presente! Juro que até compro um agradinho pro Papai Noel que me der esse!

  • Um happy-hour no Alucci Alucci, com direito a cota ilimitada de coquetéis e quantos petiscos o estômago comportar.
  • O livro Em Casa com Jamie, do meu querido Oliver.






  • Um saco de confeitar profissional com todos os 1364174637647 bicos que existir!





  • O livro As Doceiras, da Carla Pernambuco. Você ainda pode escolher uma sobremesa do livro que farei para lhe retribuir o presente.

  • A Agenda Gourmet 2009 da Idéia Pop. Além de espaço para anotações traz 24 receitas francesas do chef Roland Villard.

  • A caixinha de docinhos trufados de brownie com damasco, limão, vodca com pêra, maracujá, coco com doce de leite, cassis com caramelo, brigadeiro, pistache, framboesa, abacaxi, conhaque e foundant da Divani & Fusco.

E se você for muito rico e secretamente apaixonado por mim pode me dar de presente uma viagem gastronômica-cultural para Salvador e região... Garanto que com o meu roteiro e minha companhia seu dinheiro nunca terá sido tão bem empregado!

Maiores informações em odedodamoca@gmail.com

2 comentários:

Rafa Gizzi disse...

HIuhdsiauhsdiuhasdiuhdsa...
Podia vir com preços... Os livros, quem sabe, estariam ao meu alcance.

Mas axo que vai ficar pra alguma outra pessoa (papai-noel) com mais dinheiro mesmo. Me desculpe! =P~

Maria Teresa disse...

Vai ganhar um dos livros mas é surpresa para o dia de Natal, beijos.