segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Moral da história: O tempo passa....

Desde pequena eu escrevo... Meu avô tinha uma máquina de escrever e quando eu ia para São Paulo passava o dia todo batendo naquela máquina, escrevendo coisas desse tipo:

No verso ainda tem escrito assim:
Jornalzinho Disney
Novidades: A novidade de hoje é que a comida do avião estava ruim pois sempre está boa.
Parabéns para Miguel Falabela e Leandra Leal! Parabéns!

Achado e enviado pela minha vó!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Não tem nada melhor do que ir pra casa...
Quase tão bom quanto comer é viajar... Quando se junta os dois então...
Ir pra casa, comer lasanha (pena que meu pai queimou a largada e ela já chegou na mesa faltando um pedaço), costelinha, peixe apimentado... Tomar picolé de 30 centavos na praça... Ver que a sua priminha se parece demais com você quando era pequena... Passar calor pra dormir com o Bigode... Passar raiva com as amigas de faculdade do seu pai... Tomar tanto sol que dá até moleza no final do dia... Ir pro Trapiche ás 2 da tarde e ficar até as 10 da noite, escutando o grupo de chorinho de Brasília de passagem na cidade... Tomar todos os sabores de caipirinhas de frutas 4x cada um... Comprar quindim pro meu pai lanchar... Endoidar o véi... Ter dó de voltar pra casa depois da festa... Morrer de rir... Encontrar os amigos de infância... Comer tanto que a única coisa possível de fazer depois é ficar igual uma ursa no sofá... hibernando..........


5 comentários:

Guilherme Lombardi disse...

Lembro que ia pro escritório do meu pai de vez em quando e ficava batendo na máquina tbm. De tanto bater naquela máquina ele comprou uma pra casa. Pra eu não ficar pentelhando no escritório. Eu ficava pelo menos 20 minutos nela por dia, escrevia umas 10 páginas nesse tempo. Eu ainda não sabia escrever, então ficava batendo e torcendo pra sair alguma palavra. Depois levava pra minha irmã(Marina) olhar e ver se tinha alguma coisa escrita. Acho que nunca tinha, mas ela sempre marcava umas coisas senão eu num dava sussego pra ela.

Johnny na Babilônia disse...

Marina! Vc tem problema na cabeça!!! Desde menina! hahahaha

Anônimo disse...

Espero que a prima que se parece contigo seja a Taciana e não a Isabel..........

Pai Preocupado

Marina Sabino disse...

Mas é a Isabel, dear............

Rafa Gizzi disse...

aiiiiiiiiiiii qnta coisa boaa!!!!

qnto à escrever na mákina. Sempre fui apaixonada tb por máquina de escrever! hieuheiuheiueuhe...