sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Sampa!


Fui muito mal entregue pela Real Expresso hoje de manhã em São Paulo!
Vim dar uma bitoquinha no Juão pelo aniversário, uma na careca do meu avô que pacientemente perdoou minha cabeça de vento de não ter avisado o atraso de 2 HORAS no meu ônibus, bater perna com minha vó e claro conferir o Casa Boa Mesa.
Ganhei 4 ingressos da Prazeres da Mesa e não poderia deixar de ver um dos mais charmosos eventos brasileiros de gastronomia onde mostra o melhor da cozinha atual e decorações. O evento conta com 52 espaços assinados por renomados arquitetos, decoradores e paisagistas, entre salas de jantar, cozinhas, varandas, adega de vinho, de queijo, home theater, home office, boteco, Lounge Bar, Wine Point, skyline bar, entre outros...
Eu já sei que vou sair de lá com dor no coração....
Maaaaaaasssssssssssssss.....depois eu conto!

2 comentários:

Revelia disse...

Esperamos que seus avós estejam bem depois dessa... E bom evento! rs


Aliás Marina, acaba de nascer um novo blog, o Revelia, um lugar pra desabafar a pressão e o stress do dia-a-dia do trabalho, num bate-papo descontraído e anônimo...Veja, e se gostar, espalhe! Abraço! http://blogrevelia.blogspot.com

Eu, a Rafa: disse...

Soh para deixar na curiosidadeeee... hieuheiuheihe...

Mariiina, to cum blog só p mim agora! \o/

Bjs.