segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Aniversário do Juão


Hoje meu irmão faz 25 anos...
Quem diria, hã?
João Paulo e eu sempre fomos totalmente opostos... Na verdade isso se dá ao fato dele ser uma pessoa extremamente esquisita...
João Paulo foi uma criança que não gostava de bala e chicletes, nem doces, nem refrigerantes, nem big sanduíches... (consegue imaginar?)
Ele comia pizza e tomava ÁGUA... Só almoçava arroz, feijão, carne e purê de batata... Todos os dias durante mil anos... Até hoje, inclusive...
Ele adorava ovo de codorna puro... (???????????????????)
Suco de laranja só natural, e coado...
Outra fruta, só banana.
Toddy não, só Nescau...
Bolo, sorvete ou qualquer outro doce, só de chocolate... Não vem com chocolate com côco, ou morango ou flocos... É chocolate e ponto.
João Paulo fala português, inglês, francês e espanhol... Formado em Ciências sociais e políticas pela USP, está terminando Direito....
Enquanto eu assassinei o CCAA, e semana que vem eu explodo a FAZU ( leia-se FACULDADES ASSOCIADAS DE U-B-E-R-A-B-A)!
Na escola, eu sempre quebrava o pau com os nerds da minha sala... Ia pra casa planejando o assassinato triplamente qualificado deles... Entrava em casa e via a foto do João Paulo no porta retrato da sala... Olhava e pensava: NERD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O mundo era nerd menos eu...
E meu irmão parecia ser o presidente da associação....
Quando criança ele vivia no Fantástico Mundo de João Paulo... Onde todos nós éramos muito pouco e muito bestas pra entrar... Todos os seus brinquedos eram milimetricamente arrumados na estante... Em ordem decrescente, de idade e preferência... E nas festinhas de aniversário lá em casa era preciso trancar o quarto dos brinquedos, pq ele não queria que ninguém desarrumasse as coisas dele... Enquanto isso eu brincava de Extreme Makeover com minhas Barbies... Até o Tio Augusto me dar um Baby que a roupa vinha costurada no corpo.... que raiva....
Jogos pro João Paulo eram Banco Imobiliário, War... Enquanto eu até hoje preciso fazer palavra cruzada em dupla... A não ser o Fácil ou o Picolé que eu consigo pescar menos....
Depois ele foi morar fora e voltou transformado... Hoje ele é popular, engraçado, tem 500 milhões de amigos e todos adooooooooooooooram ele!
Afffffffff...
Não sei qual fase eu gostava mais....
Hoje ele é amigo desde o lutador de vale-tudo ao bicho-grilo presidente do D.A da Usp....
Já viajou o mundo mochilando, enquanto eu adorava gastar todo o meu dinheiro em cachaça... Conheci lugares ótimos também..... kkkkkkkkkkkkk
Nós somos muito diferentes mesmo... Mas talvez seja esse o equilíbrio entre nós... Ele acha péssimas as coisas que eu faço, e eu acho uma perda de tempo as coisas que ele faz... Mas isso faz com que a gente sempre tenha assunto pra conversar, motivo pra zoar, ou razão pra brigar...
Você pode achar que ninguém é capaz de fingir que não conhece a irmã no primário, ou que nenhum irmão levaria a irmã pra apanhar da Monga no parque de diversões da cidade... Mas ninguém, N-I-N-G-U-E-M é capaz de amar tanto um irmão como eu amo o meu... Afinal, eu agüentei tudo isso e ainda me diverti o tempo todo!!!!!!!!!!!!!!!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Te aaaaaaaamo gaaaannnnnntttooooooo


Also, hoje é também aniversário da minha prima Queeeeeeula, então vou passar essa receita desse docinho que causou um crescimento acelerado na minha pança esse final de semana!

Docinho de Leite Ninho e Chocolate

1 lata de leite ninho
1 lata de leite condensado
1 lata de toddy
½ xícara de leite
Açúcar cristal para polvilhar

Esse docinho é super fácil pq não precisa levar ao fogo, é só juntar todos os ingredientes numa vasilha e misturar bem. Da pra enrolar na hora e não faz bagunça... A textura fica bem macia... A receita pede 1 pacote de Chocolate em pó solúvel, mas achei que ficou muito forte e um pouco sem gosto... Uma boa substituição é o Toddy pela textura parecida com o chocolate em pó e por ser menos doce que o Nescau... Mas se você prefere mais amargo o Chocolate em pó fica ótimo!

6 comentários:

Eduardo Júnior disse...

"Na escola, eu sempre quebrava o pau com os nerds da minha sala... Ia pra casa planejando o assassinato triplamente qualificado deles..."


Eu não estou nesse meio não, correto?
Claro que não, até porque eu não sou nerd.
Agente só quebrava o pau e, como sempre, você saia perdendo e começava a apelar. Normal vindo de você!

Porra, o cara fala 3 idiomas estrangeiros e eu nenhum? Me senti mal agora... sou um atraso mesmo...

Gostei da aparência desse doce.
Acrescente na sua listinha de coisas que você tem que fazer pra mim provar. :D

beijo

Marina Sabino disse...

Galego, alem de NERD vc continua muito folgado.....

Taciana disse...

Hahahaha
Hein, chega aí, vamos fazer aqui ó? Nós duas, juntas...
Hahahaha

Filha, e nós que SOMOS A MESMA PESSOA??????????????

Eduardo Júnior disse...

pra taciana você faz, não é?
agora só porque sou preto :P

sim, claro que você tem que preparar um desses rangos pra mim.
comenta horrores, se gaba desse e daquele prato, me faz um blog só de rango e eu vou ficar de barriga vazia?

faça-me uma garapa!

Marina Sabino disse...

ê-ê gente, eu guento é coisa......!!!!!

Revelia disse...

Levante a mão quem não se reconhece nessa história? Acho que quase todo mundo que tem irmão! kkkk...

Aliás Marina, acaba de nascer um novo blog, o Revelia, um lugar pra desabafar a pressão e o stress do dia-a-dia do trabalho, num bate-papo descontraído e anônimo...Veja, e se gostar, espalhe! Abraço!