domingo, 27 de julho de 2008

O Quarteto Fantástico

Hoje é aniversário de duas primas minhas que são super importantes pra mim.

A Tati e a Bea não são primas entre si porque a Tati é minha prima por parte de pai e a Bea por parte de mãe... A minha idade é quase a diferença de idade entre as duas, já que a Bea faz hoje 9 anos e a Tarci.... Bem... Façam as contas.... Seria muito indelicado da minha parte citar... (hahahahaha)

Mas apesar dessas diferenças nós três temos uma coisa importantíssima em comum:
o amor pela comida!

Tati e eu somos apaixonadas por comida e viciadas em restaurantes... Bea e eu dividimos o amor ao doce e o pecado da gula...
Já citei aqui que a Tati é minha melhor companhia nos programas gastronômicos... Todas as vezes que vou para São Paulo sinto falta da sua companhia, das suas vodcas Absolut, das nossas risadas, incontáveis histórias, piadas, sacanagens, viagens, segredos e planos...
A Bea ainda é novinha pra viajar comigo, e nem sei se ela gostaria da maioria dos restaurantes que tenho vontade de conhecer, sem falar na parte da Absolut que o meu tio me mataria... Mas um dia estávamos lá em casa, e jogávamos Banco Imobiliário antes do almoço... No final da tarde chamei ela pra me ajudar a guardar os brinquedos antes que meu tio a chamasse pra ir embora... Super educada como ela é nem achou ruim, já foi logo juntando os brinquedos... Quando chegou no Banco Imobiliário reparei que ela tinha juntado todo o dinheiro do jogo na mão... Ela encarava fixamente a pilha de dinheiro, com os olhos de quem analisava o melhor destino para eles... Ela olhou pra mim e disse:

- Imagina se fosse de verdade...
Eu ri e perguntei:
- Se fosse de verdade, o que você faria?
Ela sem hesitar, respondeu:
- COMERIA EM UM MONTE DE RESTAURANTE BOM!!!!!!!!!!!!!!
Rapidamente estendi a mão pra ela:
- Aperta a minha mão que você é minha prima mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A genética sempre me impressiona..............


O QUARTETO FANTÁSTICO:

3 comentários:

Carlos Nascimento Jr e Rafaela Gizzi disse...

alooo marina..
muito féra esse quarteto!
as vezes eu fico pensando em que eu tenho em comum com as pessoas. com vc eu ja descobri.
AMOO restaurantes, assim como vc!!!
aqui em campo grande eu já fui a quase todos os que me interessavam.
japones
brasileiro
chines
maxicano
italiano
frances
tirandos as gulas do dia a dia:
pizzaria
lanchonetes
padarias
docerias

e mais um bocado de outros lugares!

super beijos

carlos

Carlos Nascimento Jr e Rafaela Gizzi disse...

Hiuhiuhasdiuhasdiuhaihdhsda...
Demais!!!!
Hiuhdiuhaduhas... adorei a resposta da pequenina! Huhuhuhu...

Falou em comida? Falou com o Carloss... e comigo tb! Apesar de não comer mt (meu estômago deve ser pequenino) eu AMO comer!!! Doce, salgado, refri, suco, massa, enfim... seja o que for! Hiuehiuehiuehiue... Comer é bom d+!!! =P

Bjs.
Rafa.

Taciana disse...

Filha, deixa eu virar uma bancária aposentada pra gente rodar o mundo comendo!!!!!!!!!!!!!!!!!
Hahahahaha