terça-feira, 8 de julho de 2008

Eu sempre falo pro meu irmão que pra vencer na vida a pessoa precisa ter CREDIBILIDADE...
Quando a pessoa acabou de entrar no estágio e já ganhou duas semanas de férias, isso chama-se C R E D I B I L I D A D E ...!
E como eu já estou sabendo que alguém andou indo no salão APARAR O BIGODE, isso quer desesperadamente dizer: TIME TO GO HOME!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Dar "aquela" espalhada de brasa, podar levemente as asinhas, trazer o pasto seco de volta, conferir, marcar presença, colocar ordem na casa...
Porém antes, recuperar alguns kg comendo escandalosamente bem ao lado da duas fofonas de Brasília...

Fui bitocar o Bigode...
O blog está de férias até dia 20...

Bjs

Um comentário:

Carlos Nascimento Jr e Rafaela Gizzi disse...

MARINAAAAA....
boas ferias então..
assim que chegar dá um toque!
super beijos

carlos