sábado, 28 de junho de 2008

Vem nimim férias!

Ok, eu assumo que como o inverno chegou fui quase obrigada a tomar vários chás de sumiço durante 10 dias... Enquanto o blog passava fome e frio, eu fazia 19864918263263 milhões de provas, arrancava o último siso e me afundava em um pote de sorvete e mil rosquinhas...

Mas também encerrava o semestre sem provas finais, sorria para exatos 30 dias de férias, sem ter que ir pra faculdade brigar com professor-pastor-que-dá-em-cima-das-alunas...

Vem nimim férias!!!!!!!!!!!!

Mas junto com as férias também veio a não-férias de ter que pagar 180h de estágio obrigatório na Black&Decker, não bitocar o Bigode, não bater o queixo em SP, e não se jogar na segunda feira do Calaf em Brasólia....

Eu assumo que meu humor anda no pé ultimamente... Mas eu tenho motivos:
  • Eu vim da Bahia, ou seja, eu ODEIO o inverno...
  • Eu não tenho dinheiro nem pra morrer, veja lá pra viver... Eu gostava mais quando o custo de vida do brasileiro era menor... Hoje, pra QUALQUER COISA que você vá fazer, morre 50 reais... E as onças meu amigo... Estão em extinção...
  • Eu não fui pra casa o semestre inteiro... Lembro-me VAGAMENTE da última vez que bitoquei o Bigode... Acho até que foi século passado...
  • O meu celular toca constantemente de madrugada, com melhores amigos bêbados, gritando risadas, reunidos de férias em Barreiras...
  • E eu sofro de um amor não correspondido pelo filho do meu dentista!!!!!!!!!!!! E não me sobrou nenhum siso pra arrancar...

Anyway... Estou voltando para cozinha... Logo, isso quer dizer que o blog abre para almoço amanhã...







Fonte

bjs

3 comentários:

Maria Teresa disse...

Guarda um pouquinho para eu experimentar, PLEASE!!!!!!

Taciana disse...

Gaaaaaaaata, siso é com S...... Muda aí, muda aí, muda aí...
E escreve aqui mesmo que tú é afim do filho do seu dentista! Hahahahahahahhahaa

Guilherme Lombardi disse...

Num para de escrever nesse trem não. Gosto de ler, mas admito que pulo a parte das receitas. Na minha casa num tem fogão. Tem geladeira soh pra bebida e agua. Pra num deixar ela vazia, da uma agonia abrir e soh ver bebida e agua, eu coloco tudo dentro, pacotes de bolacha, bolo, vinho que ainda num vai ser bebido, pão de forma... tem até um potinho de gel pra cabelo.

Dica, coloca ai receitas pra quem num usa fogão. Receitas de micro ondas.

Férias... to indo pra guaxu... festa.

bjo