terça-feira, 17 de junho de 2008

Hoje a tarde, eu já estava atrasada para minha consulta no dentista, quando toca o interfone aqui de casa...
Era a moça do Correios, pedindo pra eu ABRIR O PORTÃO, para que ela JOGASSE a revista para dentro do hall do prédio pq não cabia na caixa de correspondências..............................
Perguntei qual era o nome pra quem estava endereçado a revista, e de fato, era realmente pra mim. Logo vi que seria a Prazeres da Mesa... O que DUPLICOU minha raiva...
Pedi pra ela esperar que eu estava descendo pra pegar a revista na porta, e ela me solta um:
-Não moça! Eu to atrasada! Abre a porta que eu JOGO a revista!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

????????????????????????????????????????????????????????


Nossa minha filha, você ta com uma carta de DEUS endereçada pro PAPA com selo de URGENTE na mão né??? Pq não dá pra esperar nem 1 minuto!!!!!!!!!!!!!! Eu espero realmente que essa Prazeres da Mesa tenha me mandado a BÍBLIA DA GASTRONOMIA porque PQP a revista não cabe na caixa de Correio??????????????????????????????????????
(*pensei....)
Apertei o botão para abrir a porta e "Vai minha filha, ARREMESSA essa revista e SE JOGA na sua próxima entrega urgente!!!!!!!!" Desci pra pegar a revista espatifada do lado do sofá do hall....
Rasguei a embalagem e quando vi a capa.............................................................................



Era como se eles tivessem escrito MARINA na capa....

E dentro escrito NEMOTO....


SABINO......


DE....

FREITAS....................



E eu não fui ao dentista mais.... Porque claaaaaaaaaaro, eu fui DIRETO pra academia.......... Daonde estou escrevendo no exato momento.... E daonde não sairei por 7 dias e 7 noites.................

Nenhum comentário: