quarta-feira, 14 de maio de 2008

Parabéns pro M-E-U paaaaaaai!

To: Chef
From: Chef
Eu faço aniversário dois dias antes que o meeeeeeeu pai, mas a gente sempre comemora juntos... Esse ano não deu pq eu e ele estamos em provas na faculdade, e o meeeeeeeeu pai tem que trabalhar pra eu poder comer nos melhores restaurantes!huhuhuhu
Quando eu entrei na faculdade (em 2005) o meeeeeu pai também entrou na segunda dele... Formado em engenharia civil, e cheio de moda, foi fazer Direito! Quando eu ia pra Barreiras, nos feriados, ou férias, sempre ia pra faculdade com ele, ou aparecia na hora do intervalo de surpresa (só pra ver se eu pegava alguma movimentação estranha...), assistia as aulas com ele e achava o máximo quando ele dizia pro povo que eu era a nova namorada dele e eu podia botar banca em cima da mulherada! Adoraaaaaaaaaaaava....
Porque eu morria de ciúmes do meeeeeeeeu pai, e essa era a hora que ele me deixava colocar as asinhas de fora... Achava graça, morria de rir... Mas pra mim era sério... Eu tinha vontade de chegar nos lugares que a gente ia (bares, restaurantes, faculdade...) e falar pra todas as sorridentes colegas dele:
- É meu! MEEEEEEU! M-E-U! Meu, meu, meu E meu! Todo meu! Só meu! Tô de olho e ninguém tasca!
Mas aí eu comecei a perceber que enquanto eu me achava bem esperta, entrando em todos os sites de fotos de eventos de Barreiras e região, olhando foto por foto pra ver se eu via meeeeeu pai atrás do povo da foto, pra ver se ele tava indo em alguma festa, eu descobri que ele tinha um acordo com os fotógrafos!Ele podia até tirar foto, mas dependendo do lugar ou das pessoas da foto, o fotógrafo depois de bater a foto olhava pra ele; se o meeeeeeu pai piscasse, ele não publicava a foto, se ele balançasse a cabeça positivamente, ele deixava a foto ir pro site!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Esperto era ele........
Aí eu comecei a conformar mais com o fato que ele não é só MEEEEEEEEEEU pai... Ele é colega, é chefe, é engraçadinho, é amigo, é pai do meu irmão também, da Taciana, e eu tinha que aprender a dividir ele com os outros....
Mas de vez em quando ainda tenho que podar as asinhas dele um pouco, e fechar a cara pras suas coleguinhas mais engraçadinhas!
Afinal, eu também mereço privilégios; eu faço coisas que só uma filha apaixonada faz:
1) Dormir no calor de Barreiras sem ar condicionado ou ventilador ligado, janela fechada, luz acesa, TV ligada no volume 40, só pra dormir com ele...
OBS: Esse processo é totalmente desidratador, sendo necessário quando acordar 2 litros d'água SÓ PRA LEVANTAR DA CAMA....
2) Dividir uma cama de solteiro com ele, dormir com a cabeça na barriga dele, que sobe e desce com a respiração profunda, e ainda achar bom ficar escutando o seu ronco até ele acordar com o próprio ronco e olhar com cara feia pra mim, como se eu que tivesse o acordado...
3) Não aguentar esperar mais dois dias pra nascer na mesma data que ele e a gente poder comemorar aniversário juntos... Não aguentava mais de ansiedade pai!
4) Sair pra jantar com ele e pendurar TANTO no seu pescoço, que no dia seguinte a cidade inteira comenta que o Ernesto ta de namorada nova, e ela é bem novinha mesmo!
Quando ele me liga no celular pode chamar: Bigodão Latino (o celular dele), Bigode Milagre (quando é o telefone lá de casa), Bigodinho Trabalhando (telefone do escritório) ou Fax do Bigode! Mas pra todos os telefones tem a mesma música que toca, que é a única música que consegue traduzir o que eu SEMPRE to sentindo quando ele me liga:
"Avião sem asa
Fogueira sem brasa
Sou eu assim, sem você
Futebol sem bola
Piu-piu sem Frajola
Sou eu assim, sem você...
Tô louco prá te ver chegar
Tô louco prá te ter nas mãos
Deitar no teu abraço
Retomar o pedaço
Que falta no meu coração...
Eu não existo longe de você
E a solidão, é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo...
Porque é que tem que ser assim?
Se o meu desejo não tem fim
Eu te quero a todo instante
Nem mil auto-falantes
Vão poder falar por mim...
Que eu não existo longe de você
E a solidão, é o meu pior castigo
Eu conto as horas prá poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo..."

A melhor bitoca do mundo...

Parabéns pai....

3 comentários:

Taciana disse...

E ele é meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu há muito mais tempo!
Noh!
Perdeu, perdeu, perdeu!

Marina Sabino disse...

Noooooooh, se enxerga TaciaN!Ele só tem olhos pra princesa do figo bichado aqui!
Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeu!Todo meu!SÓ MEU!

iliane disse...

linda a sua homenagem a seu pai!!!parabens pelo pai..e..parabens a você.por ter ele!