domingo, 11 de maio de 2008

Parabéns Pra Mim!!!!!!!!!!!!!!

22 de anos nas costas, mas comemorado com muuuuuuuito estilo!



Comemoramos ontem pra aproveitar o dia das mães! Minha mãe fez uma feijoada D-E-L-I-C-I-O-S-A!
Tinha costelinha, carne de sol, linguiça, paio.... (tudo que eu gosto!). Tinha arroz, couve, laranja, farofa com bacon....
Minha mãe comprou uma Absolut e a gente fez caipirosca de lima, de abacaxi com morango e hortelã, de limão com Citrus, de tangerina...........................



Sobrou taaaaanta cerveja, que só fazendo outra festa pra gente beber tudo....
Eu fiz um bolo de chocolate com côco e amêndoa! Sofri achando que não ia ficar bom primeiro pq tinha que ter levado maisena junto com a farinha e eu achei que tinha em casa e na hora eu vi não tinha.... A receita é super estranha e vai até coca-cola na massa! Mas ficou tãaaaaaaaao gostoso! A massa não fica doce porque só vai chocolate meio amargo e cacau em pó.... Fica bem macia e beeeem molhadinha.... O recheio e a cobertura você coloca o leite condensado no forno em banho maria até caramelizar! Coloquei bastante amêndoa em lascas.... Afffffffffffff



Fiz brigadeiro....



Bicho de pé....



Eu comi atéeeeeeeeee passar mal.....
Dois pratos de feijoada...... 64106471364716271 milhões de docinhos......
Ganhei um monte de blusinhas das meninas... Ganhei verdinhas do meu avô..... Pude escolher o que eu quisesse do Bigodinho.... Ganhei tuuuudo no salão, da minha mãe, mão, pé, cabelo...parecia uma lady!

Só faltou Bitoca de Matoooooooooso no Bigode!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas minha mãe compensou.... Até nove horas da noite ela tava me dando bitoca!


Só faltou vocês:



*Detalhe, que eu postei hoje (12/05-Segunda-Meu aniversário) Mas saiu com a data de ontem pq eu escrevi tudo ontem a noite e salvei pq hj eu tenho prova o dia inteiro, por isso que saiu com a data de ontem lá em cima!
bjs

Um comentário:

Carlos Nascimento Jr e Rafaela Gizzi disse...

querida.. estou com saudades de vc no nosso blog...
comentei esses tempos com a rafa que vc nunca mais foi nos visitar!!!
parabens pra vc e muitos ano de vida, alem de toda felicidade do mundo..
VC MERECE..
super beijos

carlos