terça-feira, 8 de abril de 2008

50x Parabéns!


Hoje minha mãe completa meio século e se eu pudesse escolher um presente pra dar com certeza eu lhe daria uma grande festa, com muita saqueroska, muito vinho, muita cerveja, comida de primeira, e COM CERTEZA um palco com Rod Stuart tocando e cantando (todas as mulheres da festa além da sua música) ao vivo! No final não me esqueceria de perguntá-lo como ele consegue com mais 60 anos ter tanto cabelo na cabeça... e cabelo bom ainda por cima!
Mas como ainda não fomos as afortunadas da mega sena, o presente acabou sendo um almoço em casa mesmo, mas cheio de classe, regado a espumante, risoto de camarão com banana, bolo de chocolate com amêndoas e trufas de caipirinha!E claaaaro, Rod Stuart na tv arrasando com o dvd mais tocado da casa!Inédito!hahahahaha


Eu poderia listar 50 razões pela qual eu amo muito minha mãe... Mas achei que lá pela 28º eu ia começar a encher linguiça, então resolvi numerar apenas as que considero as mais importantes:
- Porque quando ela vai embora eu tenho que dormir de luz acesa pq os espíritos vem atrás de mim...
- Porque toda vez que eu cozinho ela sempre fala que ficou muuuuuuuuuuito bom e eu sempre fico me perguntando se o dia que eu fizer alguma coisa horrível eu vou perceber alguma diferença no "muuuuuuuito bom" dela...
- Porque quase todo domingo ela assiste o lançamento Sabrina, com Harrison Ford, pela enésima vez, dublado, no TNT, e chora....................................
- Porque eu não aguento o verdureiro paquerando ela...
- Porque ela é a mais bonita de todas as mães das minhas amigas, e se veste super bem....
- Porque ela caprichou na hora de escolher: o marido, o meu pai, o ex marido, e o atual namorado...
- Porque ela é baixinha e quando eu abraço com força eu levanto ela do chão e depois finjo que fiquei com dor nas costas só pra chamar ela de gordinha, mas é mentira...
- Porque ela tinha uma Rider rosa que assava eu e o Juão....
- Porque ela era a mais brava de todas as mães....
- Porque ela é a "abelha rainha" das amigas dela e juntas elas parecem um enxame de loucas....
- Porque eu sempre tenho que colocar uma gracinha sobre ela no Blog, senão o post não tem graça....
- Porque ela foi suuuuuuuuper estraga-prazer quando não deixou mais a gente passar a perna no meu pai quando ganhávamos "semanada" (míseros 10 reais por semana) pra comer coxinha na Doçura!
- Porque ela nunca assume que ta de mau humor... Sempre diz que fui eu que comecei...
E porque um dia ela falou dormindo e me contou um segredo... E eu nunca falei nada pra ninguém, mas agora eu vou contar mãe:
- Ela disse que gosta mesmo é quando alguém chama ela de TERESINHAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
I love youuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
*Amanhã posto as receitas do almoço!

4 comentários:

Maria Teresa disse...

Essa da teresinha é palha!!!! Aguarde o vingança!!!!!

Carlos Nascimento Jr e Rafaela Gizzi disse...

muito bom o texto marina...
muitos legal essas razões de amar sua mãe..
deu pra ter uma noção de como que vocês duas são ligadas...
amanha quero a receita do risoto de camarão com banana, que deve ser uma delicia.. e tambem a receita do saqueroska, pois tenhu uma festa japonesa pra ir semana que vem....
super beijos

carlos

Rafaela Gizzi disse...

Hiuhsdiuhashdihsdiuha.....
Q comédia! =P

PS: Gente!!!!!! Esse blog me dá muita água na boca!!! Que BOLO é esse???? =P~

Anônimo disse...

hahahahaha!!!!
Usando foto velha da sua Mãe!!!
Fica parecendo campanha eleitoral da Tonhona!!!!!

Tio Nando