domingo, 30 de março de 2008

Páscoa

Family's Eve em Brasólia foi tudo de bom! Teve peixe do meu pai, risoto de camarão com alho poró da Tia Marta, meu brownie, batatas do Oliver e molho barbecue do Pimpão, sorvete de côco da Sula, brigadeiro com damasco da Tia Marta, nada da Taciana, nem da Bruna.... Mas teve casquinha de sorvete com nutela da Flávia Labecca, o meu disputadíssimo ovo de chocolate com avelãs do La Vie en Douce, teve bombons Stans, teve João Paulo dando um de João Sem Braço e saindo sem lavar a louça todos os dias.... Teve uma pessoa vira-casaca que preferia falar comigo pelo telefone do que AO VIVOOOOOOO!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk
Teve histórias dos irmãos Metralha, no tempo do guaraná de rolha....
Teve chope no novo Beirute que abriu na 308N, com petiscos deliciosos....
E no final teve muitos quilos a mais na balança....

Pra provar que o meu ovo era bom mesmo (para os que não experimentaram e comprovaram) ele ficou em 1º lugar num ranking que avaliou 13 opções do mercado!
O júri formado por Mara Mello (dona da pâtisserie que leva seu nome), Sílvia Percussi (chef da Vinheria Percussi), Luiz Cintra (da hamburgueria ST Louis), Alessandro Oliveira (do Aguzzo Caffè e Cuccina), Eduardo Duó (do Vira Lata) e Boris Melon (do Piselli) publicou o resultado do teste na Prazeres da Mesa (edição Março 2008, pg 25).
Em primeiro lugar Eu amo chocolate, do La Vie en Douce, em segundo lugar ficaram os ovos da Kopenhagen e Havanna, em terceiro e com as mesmas notas Cacau Show, Kron, Ofner, Lacta e Amor aos Pedaços, em quarto Cau Chocolates (que segundo avaliação poderia ser mais marcante), quinto Nestlé e por último Pão de Açucar.

Particularmente me impressionou a Cacau Show ter ficado em terceiro lugar... Nunca fui fã dos seus chocolates, muito pelo contrário! Nunca seria minha opção podendo escolher entre Ofner, Amor aos Pedaços ou Cau Chocolates...

A reportagem ainda indica o ovo de chocolate da Alergoshop para os que têm alergia a leite. A empresa de produtos naturais com sede em São Paulo criou a linha de ovos e bombons feitos com lecitina de soja e manteiga de cacau, 100% livres de lactose e glúten.
E para os diabéticos o ovo Taeq Light, com 25% menos calorias e sem adição de açúcar. Tem aroma de pão de mel e não tem sabor de receita light!
Mais exclusivos e muitas vezes mais caros, boas opções para os que podem são os ovos com recheio de mousse cremoso do Di Siena (500g-21 reais), os sem conservantes artificiais ou gordura trans da Pati Piva (620g-130 reais), ou o top de linha ovo trufado da Busy Bee (750g-165 reais)!

Eu já tenho escolha pra próxima Páscoa...

bjs

Nenhum comentário: