sábado, 15 de março de 2008

Parabééns Barrilllllllga

Hoje é aniversário do meu tio preferido...
Eu tenho muitos tios legais, mas ele sempre foi o meu number one...
Deve ser porque ele é gordinho sem ser feio, é bonito sem ser galã, e é palhaço sem estar no circo...
Talvez ele nem merecesse esse post, já que ano passado eu fiquei super magoada porque ele esqueceu do meu aniversário, mas acabei deixando pra lá quando dois dias depois eu quase morri de rir que ele esqueceu do aniversário do meu pai também e foi jantar lá em casa, encheu o pandú e foi embora sem dar nem parabéns!
Mas é meu tio preferido por isso... Ele é aquela pessoa que ninguém consegue ficar chateado por muito tempo...
É a única pessoa que eu gosto quando me chama de Gorda, e eu JURO que acho as piadas dele engraçadas mesmo!
Por ser tão especial, eu vou dar um presente especial também. Tesouro de família, vou dar a receita do Brigadeiro da Vó Lucy, que assim como ele, é único e todo mundo gosta...
Escrito por ela no caderno de receitas que me deu de presente muitos anos atrás:

Brigadeiro da Vó Lucy pro Tio Nando

Ingredientes
2 latas de leite condensado
2 colheres de mel
2 colheres de chocolate
1 colher de manteiga

** Colocar numa panela os quatro ingredientes, mexer sem parar até desgrudar do fundo e dos lados. Quando frio enrolar com as mãos untadas de margarina e passar no chocolate granulado!

2 comentários:

Guilherme disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
guilherme disse...

Ótima trilha sonora... meu estilo predileto. Acho que nunca fiz brigadeiro com mel, minha mais ousada experiencia gourmet, juro, fez meu antigo carrocho adoecer.
Mas ao menos jogo sazon na pipoca.

Está escrevendo muito bem.
bjo