quarta-feira, 12 de março de 2008

Na Internê!

Hoje eu quase morri de rir da Dona Teresa aqui de casa! Não sei que santo encostou, que cor era o passarinho que ela viu, quantos comprimidos daquele remedinho controlado ela tomou, que revertério psicodélico deu na caixa preta, mas hoje o trem tava feio... Com seus discursos dramáticos, Maria do Bairro da novela mexicana perdia... Se a Globo descobrisse ela hoje, no auge de algum dos seus muitos monólogos ia ser dinheiro fácil... E muito dinheiro!
Isso me fez lembrar do iFoods TV, que é quase um YouTube culinário, cheio de vídeos de receitas, curiosidades, programas... Incrível como o mundo está cheio de talentos para a culinária e para a TV! Imagina só se o meu gene culinário se liga ao gene televisivo da minha mãe.....
Marina do Bairro ia abrir um buffet...
kkkkkkkkkkkkkk

bjs

Um comentário:

Maria Teresa disse...

Menina!!!!!!!!!!
Anda me detonando!!!
Quero direito de resposta, me aguarde.